Comprei meu livro de colorir.

Eu sei, tô atrasada! Mas, "antes tarde do que nunca!", certo!?
Há duas semanas atrás, eu estava passeando com minha mãe pelo centro da cidade, e enquanto ela ia à uma loja de cosméticos comprar um shampoo, eu resolvi dar uma olhada na vitrine ao lado: a vitrine do sebo.
Eu adoro livros, adoro gatos e sempre gostei muito de desenho, e quando me deparei com isto:



Não consegui resistir, era a junção perfeita de toda a lindeza do mundo!
O livro foi publicado pelo Editora Sextante, tem o mesmo tamanho dos outros livros de colorir e está cheio de gatinhos fofos em diversas situações.
Eu adorei as páginas, são bem branquinhas e não marcam o outro lado, mesmo você pintando com canetinha.



Pra mim ele está sendo uma boa técnica antiestresse, começo a pintar e quando vejo já se passaram horas sem que eu me desse conta, apenas quando o desenho não fica parecido com a expectativa é que bate um pouquinho de frustração, mas o que me deixa com aquela sensação de "no próximo vou fazer melhor!".
E então, eis-me aqui colorindo pelinho por pelinho, rabinho por rabinho e sendo feliz e desestressada.



Deixe um comentário